Tribunal de Justiça aprecia 45 processos nesta quinta-feira

A Primeira Cível e a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba julgam, nesta quinta-feira (11), um total de 45 processos. A Primeira Câmara, que inicia o julgamento a partir das 8h30, traz em pauta 29 feitos. Já o órgão fracionário Criminal aprecia 16 processos, na sessão que tem início às 14h. Os julgamentos acontecem no primeiro andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior”.

Serão julgados pela Primeira Câmara Cível, Agravos de Instrumento, Apelações Cíveis e Embargos de Declaração. Participam da sessão os desembargadores José Ricardo Porto (presidente) e Manoel Soares Monteiro e os juízes convocados Carlos Martins Beltrão Filho e Marcos William de Oliveira.

Além dos Habeas Corpus, que podem ser inseridos até 30 minutos antes da sessão, a Criminal aprecia Apelações e Exceções de Suspeição Criminais. Participam dos julgamentos os desembargadores João Benedito da Silva (presidente),  Joás de Brito Pereira Filho e  Arnóbio Alves Teodósio, além dos magistrados convocados  Maria das Graças Morais Guedes e Wolfran da Cunha Ramos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.