Treze encaminha ofício, mas não apresenta proposta concreta

A diretoria do Treze Futebol Clube encaminhou ofício à Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), no qual reconhece o débito que possui com a Companhia e se prontifica a buscar meios para quitar as dívidas, no entanto, não apresenta nenhuma proposta concreta de negociação. No documento, o clube apresenta apenas uma sugestão de projeto semelhante à Timemania, loteria do Governo Federal criada para os clubes de futebol saldarem suas dívidas com a União.

A diretoria do Treze, através do ofício, também reconhece que não possui condições financeiras de sanar, em curto prazo de tempo, os débitos com a Cagepa. No documento enviado à Companhia, o clube esclarece que o projeto, nos moldes da Timemania, contaria com o apoio do torcedor, que autorizaria um acréscimo de R$ 2,00 (dois reais) na sua fatura de água do mês. Esse valor seria destinado ao time para o pagamento da dívida junto à empresa.

Segundo o presidente da Cagepa, Edísio Souto, “não foi proposto um parcelamento da dívida, nem foi previsto um valor que o clube daria de entrada. E é disso que estamos precisando no momento, em termos de negociação”. Ele complementou afirmando que deverá convidar, ainda esta semana, a diretoria do Treze para uma nova reunião.

O prazo concedido pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba para o encaminhamento das dívidas encerra no próximo dia 31 de julho.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.