Três sessões especiais constam na agenda do legislativo estadual

A Assembleia Legislativa realizará na noite de hoje uma sessão especial para comemorar o Dia Mundial do turismo e outorga da medalha Mérito Turístico a várias autoridades. A propositura é da deputada Iraê Lucena (PMDB), presidente da Frente Parlamentar de Turismo, e o evento será realizado no auditório do Hotel Tambaú, na orla marítima de João Pessoa, a partir das 19 horas.  

A agenda do Poder Legislativo, porém, foi aberta no início da tarde de hoje, com a realização de uma sessão especial, ocasião em que foi entregue o título de “Cidadão Paraibano” ao empresário paulista Victorio Carlos de Marchi, presidente da Ambev na Paraíba. A propositura foi do deputado tucano João Gonçalves.

Os trabalhos da Assembleia têm seguimento nesta terça-feira, 28, com a realização de outra sessão especial, proposta pelo deputado Carlos Batinga (PSC), para comemora os trinta anos do Conselho Regional de Economia, seccional da Paraíba. O evento será no auditório do Sebrae, no Bairro dos Estados, na Capital, a partir das 15 horas.

A agenda de atividades será encerrada nesta quinta-feira, 30, com uma sessão especial, a partir das 15 horas, na Assembleia Legislativa, para comemorar o Dia do Contador e os 40 anos de reinstalação do Conselho Regional de Contabilidade no Estado. Na oportunidade, será prestada uma homenagem ao contador Juarez Domingues Carneiro, presidente do Conselho Federal de Contabilidade. A propositura é do deputado Rodrigo Soares (PT). 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.