Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Três homens são assassinados em Patos entre domingo e esta segunda

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Entre o final da última semana e o início desta, foram registrados três homicídios em Patos, no Sertão do Estado. A polícia está investigando os crimes que aconteceram na madrugada do domingo (30) e a manhã de hoje (1º). No entanto, ainda não se sabe os motivos e não se tem suspeitos de nenhum dos casos.

O primeiro, aconteceu por volta das 01h10min do domingo, na Rua Jaime Lúcio de Medeiros, próximo à antiga estação ferroviária, no Centro da cidade. Alisson Avelino de Lucena (33), conhecido popularmente como DJ Alisson foi surpreendido por dois homens em uma moto de cor preta quando caminhava pela via, eles pararam o veículo, e efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram. Os tiros atingiram o DJ, que lutava contra um câncer, inclusive na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos.

O músico tratava a doença desde 2021, quando descobriu um tumor na garganta e dois no nariz, e posteriormente um no rosto, após enfrentar dificuldades para engolir e perder a respiração completa pelo nariz.

Em menos de quatro horas, ainda na madrugada do domingo, por volta das 3h15, Ruan Pablo de Almeida (28), vulgo Bufão, foi assassinado na Rua Manoel Mota, nas proximidades da conveniência DEGAS TOP 10, no bairro Jatobá, Zona Sul da Capital do Sertão.

Segundo, Edson Pedroza, o jovem residia na rua Antônio Gonçalves, n.º 32, no mesmo bairro onde foi morto. Desse caso, o delegado da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), em Patos, Edson Pedroza, disse que a única informação repassada pelos transeuntes para a polícia foi que “o acusado chegou a pé, disparou e fugiu”.

Já o último homicídio registrado, aconteceu na manhã desta segunda-feira (1) na PB-262, que liga a cidade de Patos a São José do Bonfim, por volta 06h. De acordo com Polícia Militar, Jean Carlos Fernandes do Nascimento, mais conhecido com Nandinho, trafegava pela rodovia estadual, em uma motocicleta Honda Biz vermelha e no conhecido trecho como ‘Curva do Nove’ foi alvejado por disparos de arma de fogo, caindo ao solo já sem vida.

Ao Site Parlamento PB, a PM disse que Jean Carlos já havia sido preso por matar a ex-companheira, Ângela Michelly Gomes, 22 anos, no ano de 2017. O crime aconteceu, no Conjunto Mutirão, em Patos, na frente da filha do casal, que na época tinha apenas cinco anos. Na época ele foragiu e sete dias após o crime, ele foi preso na cidade de São José do Egito, no Pernambuco, com posse de uma arma de fogo, que seria a arma do crime.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Novo terminal de passageiros da Lagoa será entregue nesta quarta-feira

Prefeitura de João Pessoa entrega o Parque Linear do Valentina neste mês

Anteriores

0c7754f5-f137-42e4-a80e-b66d275c20f2

João Azevêdo entrega 2ª unidade do Castramóvel para João Pessoa e região

Correios e telégrafos 2

Concurso dos Correios deve contar com mais de 3 mil vagas no Brasil

chatgpt-3-1280x854

CNJ rejeita pedido para proibir uso do ChatGPT por magistrados para fundamentar decisões Caixa de entrada

Salao imobiliario

Construtoras e imobiliárias garantem espaço em Salão na BMB que movimentará mercado

liquidacampina

Abertura da Liquida Campina 2024 é marcada por shows e promessa de sucesso

cicodef

Prefeito assina ordem de serviço para demolição do Hotel Tropicana, que vai sediar Defensoria Pública

Luiz Couto 2024

Luiz Couto destina R$ 4 milhões em emendas para o Incra na Paraíba

Emerson Panta, prefeito de santa rita

Nicola pede prisão de Emerson Panta por distribuição de remédios sem lote

Paralisaçao dos servidores do INSS

Servidores do INSS realizam ato público e paralisam atividades por um dia

Acidentes domésticos com crianças

Trauma de João Pessoa alerta sobre acidentes domésticos nas férias