TRE-PB indefere registro de mais cinco candidatos a deputados

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, indeferiu na sessão de hoje mais cinco pedidos de registro de candidaturas para Eleições 2010. Até agora, as negativas já chegam a 14 candidatos.

Os registros referentes aos pedidos de candidaturas para o cargo de deputado estadual de José Ednaildo Saraiva de Brito, da Coligação Paraiba Unida VI, Wagner Medeiros dos Santos, da Coligação Paraíba Unida VII e William Ramos de Souza, da Coligação Uma Nova Paraíba III foram indeferidos por não terem apresentado documentos exigidos pela legislação.  Já Onildo Estevão de Oliveira, da Coligação Uma Nova Paraíba III, teve seu pedido indeferido por não ter se filiado a nenhum partido, após ter passado para a inatividade do seu cargo de militar. E João Crisóstomo Moreira Dantas, da Coligação Uma Nova Paraíba III, apesar de ter pedido a renúncia de sua candidatura, o fez fora do exigido pela legislação, por isso também foi indeferido.

Ainda na mesma sessão, a juíza federal Niliane Meira Lima, acolheu os embargos de declaração com efeitos modificativos, em face do Acórdão TRE/PB 230/2010, em que tinha indeferido o registro de candidatura ao cargo de deputado estadual de Florentina Flora Diniz de Oliveira, tornando-a elegível para o pleito de 2010.

Na sessão de hoje, 54 processos de registro de candidatura entraram em pauta, o que soma 242 requerimentos julgados, com 14 indeferimentos.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.