TRE-PB implanta sistema biométrico em Piancó e Santana dos Garrotes

O vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) no exercício da Presidência, desembargador José Di Lorenzo Serpa, em solenidade lançará o projeto de implantação do sistema biométrico nos municípios de Piancó e Santana dos Garrotes. O evento está previsto para a próxima segunda-feira (23), às 10h,  no prédio do CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social – localizado em Piancó, na Rua Virgílio de Araújo Silva, s/n, no Jardim Ouro Branco, a 120m do Fórum Eleitoral, local onde será feita a revisão dos eleitores de 23 de janeiro a 23 de março de 2012, de segunda a sexta-feira das 08 às 18 horas, e aos sábados das 08 às 14 horas.

 
Foram convidados para a solenidade, membros do TRE-PB, secretários, autoridades, representantes da imprensa, entre outros.
 
A revisão do eleitorado, nesses dois municípios, consiste em recadastrar 17.883 eleitores com coleta de dados biométricos.
 
Serão utilizados 25 kits biométricos, cada kit é composto por um computador, uma câmera fotográfica e um leitor de impressão digital.
 
Estima-se atender 450 eleitores por dia, com 28 servidores envolvidos diretamente no recadastramento.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.