TRE-PB faz mutirão para acelerar recadastramento biométrico

Devido à proximidade do fim do período de recadastramento biométrico, que encerra dia 21 de março, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), faz mutirão da Biometria nesta quarta-feira (08) em três locais de atendimento biométrico: o Núcleo de Apoio Técnico às Urnas (NATU), no bairro José Américo´, a sede do Tribunal e o Fórum Eleitoral.
 
Os eleitores podem se dirigir a esses locais, sem precisar de agendamento prévio, para fazer o recadastramento biométrico das 08 horas da manhã até às 18 horas, de segunda a sexta-feira. O NATU está localizado no bairro José Américo, na Avenida Hilton Souto Maior, a sede do TRE-PB fica no Centro, na Av. Princesa Isabel, e o Fórum Eleitoral (CENATEL) está situado por trás do Shopping Tambiá.
 
Segundo o Secretário de Tecnologia da Informação (T.I.) do TRE-PB, Leonardo Lívio, um levantamento feito pelo Tribunal comprovou que em João Pessoa há concentração de pessoas em alguns postos e “os eleitores estão perdendo a oportunidade de ir a três postos de atendimento que estão mais tranquilos e com maior disponibilidade de atendimento”, que é o caso do NATU, Sede do TRE e CENATEL.
 
O Secretário ainda pediu a colaboração dos eleitores para que “não deixem para depois, evitem filas e desconforto”. O eleitor que deixar de fazer a biometria poderá ter seu título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições, dia 05 de outubro, além de outras penalidades.
 
Nesta quinta (09) e sexta-feira (10), o atendimento segue misto (por agendamento pela internet e espontâneo) em todos os locais onde está sendo feito o Recadastramento Biométrico em João Pessoa, exceto na Casa da Cidadania de Mangabeira.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.