TRE-PB aprova voto de louvor à mesa diretora do TJ-PB

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na sessão administrativa desta sexta-feira (28), aprovou voto de louvor à mesa diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), pelo fim do biênio dos gestores.

A moção de louvor foi proposta pelo vice-presidente em exercício do TRE-PB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, e encaminhada ao presidente do TJ-PB, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, à vice-presente, desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti e ao corregedor, desembargador Abraão Lincoln da Cunha Ramos.

Na mesma ocasião, o juiz membro da Corte Eleitoral, Newton Vita, propôs voto de louvor ao diretor da Escola Superior da Magistratura da Paraíba do TJ-PB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, devido também, ao término de sua gestão.

O presidente do TRE-PB, desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, enalteceu o caráter empreendedor do diretor da ESMA, “o desembargador, Márcio Murilo, trouxe uma nova conotação a Escola da Magistratura com seu dinamismo e empreendedorismo”.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.