TRE-PB aceita registro de candidatura de Nadja Palitot

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deferiu na tarde de hoje, por unanimidade, o registro de candidatura da deputada estadual Nadja Palitot (PSL).
 
Após a confirmação pelo TRE, a deputada disse que o deferimento de sua candidatura é a pura demonstração inequívoca da Justiça Eleitoral nas impugnações. Nadja criticou a Coligação "Uma Nova Paraíba" capitaneada pelo ex-prefeito e candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), por ter impetrado uma ação sem consistência jurídica.
 
A Coligação do socialista pedia a impugnação da candidatura de Nadja Palitot alegando que a parlamentar não tinha se desincompatibilizado da UFPB.
 
Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a deputada apresentou todos os documentos que comprovaram a sua saída em tempo hábil da função de professora da instituição Federal e que foram entregues ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba ( TRE-PB) dentro do prazo estabelecido.
 
A parlamentar classificou como “perseguição política”, a “ação descabida de litigância de má fé” os pedidos de impugnações feitos pela Coligação "Uma Nova Paraíba".
 
A assessoria jurídica da deputada estadual Nadja Palitot está estudando as medidas cabíveis que serão tomadas contra a coligação do socialista.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.