TRE lança Projeto Biométrico nesta quinta-feira

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), juntamente com a 57ª zona eleitoral (Cabedelo), realizará a solenidade de lançamento do Projeto Biométrico nesta quinta-feira, 29, às 17 horas, na Acqua (Agremiação Social, Cultural, Esportiva e Recreativa dos servidores da Cagepa), situada em Cabedelo.

A solenidade contará com a presença de, entre outras autoridades, o presidente do TRE-PB, desembargador Nilo Ramalho Vieira; do corregedor eleitoral, Carlos  Sarmento; do diretor geral da secretaria do TRE-PB,  Anésio Moreno; dos secretários do TRE-PB, Fábio de Siqueira, da Judiciária e Cassimiro Júnior, da Tecnologia da Informação; do juiz e promotor eleitoral de Cabedelo, respectivamente, Salvador de Oliveira Vasconcelos e Aluízio Cavalcanti Bezerra; e do chefe de cartório do município, Robson Cavalcanti Bezerra.

O evento marcará o início das atividades de implementação do projeto biométrico no Estado. Em Cabedelo, 38.396 eleitores serão convocados para recadastramento, que implica na coleta de dados biométricos.

Para se recadastrar, o eleitor cabedelense deverá comparecer à Acqua com o título de eleitor original, se tiver, um documento de identidade e comprovante de residência, a partir do dia 3 de novembro até 18 de dezembro deste ano.

É obrigatório o recadastramento dos eleitores das cidades onde haverá a identificação pelas impressões digitais nas eleições de 2010. O não comparecimento para a atualização dos dados acarretará no cancelamento do título eleitoral do faltoso.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.