TRE intima primeiros 8 candidatos que não apresentaram documentação

O desembargador Manoel Monteiro, vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB) encaminhou ontem as primeiras oito intimações a candidatos na chapa proporcional que não entregaram toda a documentação exigida pela lei eleitoral para poder homologar seus pedidos de registros de candidaturas.

O comunicado foi feito ao coordenador de informações e registros processuais da Corte Eleitoral, Renan Ramos, que, por sua vez, notificará, através de fax e ofício em mãos, esses oito postulantes a cargos eletivos de deputado estadual que ainda não estão quites com a Justiça Eleitoral.

A partir da intimação, os candidatos terão 72h para, através de suas assessorias jurídicas, encaminhar ao TRE o restante da documentação exigida. Renan Ramos não soube informar à reportagem do Parlamentopb os nomes desses primeiros oito candidatos que receberão as notificações

Guia eleitoral – Já o coordenador da propaganda eleitoral, juiz Marcos Jatobá, da 76ª Zona Eleitoral, vai reunir, na próxima segunda-feira, pela manhã, os representantes das tevês da Paraíba para definir que emissora vai gerar os guias eleitorais.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.