Torcida de Maranhão pergunta se Ricardo Coutinho está com medo

A chegada dos candidatos ao Governo do Estado à sede da TV Arapuan, na rua Odon Bezerra, em Tambiá, foi tranquila. Ricardo Coutinho e José Maranhão tiveram espaços reservados e separados em um anexo na rua ao lado da emissora. O primeiro a chegar foi o governador José Maranhão (PMDB), acompanhado do deputado federal reeleito Manoel Junior (PMDB) e outros assessores. Ele acenou para a platéia, mas não falou com a imprensa. O governador parecia tranquilo e seguiu direto para a sala reservada para a coligação "Paraíba Unida". Maranhão chegou no horário combinado, às 20h30.

O candidato Ricardo Coutinho (PSB), chegou um pouco mais tarde, quase na hora do debate, passou por entre sua torcida, cumprimentou todos e ainda mandou beijos para a torcida de José Maranhão que gritava "Está com medo". O candidato veio acompanhado do coordenador geral de sua campanha, jornalista Nonato Bandeira e demais assessores. O deputado Luiz Couto (PT), já o esperava no local do debate.

Centenas de eleitores e torcedores dos dois candidatos ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB) permaneceram em frente ao local do debate, manifestando sua preferência gritando o nome de cada um dos postulantes.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.