Toinho do Sopão reclama de seu partido: “Estou à deriva”

Em tom rancoroso, o deputado Toinho do Sopão reclamou hoje da falta de organização do PTN na Paraíba e no Brasil. Ele afirmou que o partido está sem rumo e que se sente à deriva com a atual organização da nacional.
 
– Nosso partido está uma bagunça. O partido tem dois deputados estaduais, mas não sabe o que está acontecendo na nacional. Eu aqui fico à deriva, sem saber os resultados. Sem saber quem é o presidente. Eu fico muito triste em participar de um partido que não caminha direito com seus deputados. A culpa é da nacional que não está conduzindo da forma correta.

O deputado disse ainda que não está satisfeito com os rumores de que estaria interessado em presidir o PTN no estado e desabafou:

– A Paraíba teve o deputado mais votado da história do estado por um partido que nem tinha tanta visibilidade, que surgiu faz pouco tempo na Paraíba,  Toinho do Sopão foi o deputado mais votado da Paraíba, está escrito nos anais da Assembleia Legislativa. Eu não tenho interesse em ser presidente do partido, nunca me interessei.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.