Toinho do Sopão, que faz dobradinha com Armando Abílio, adere a Ricardo

O candidato a deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) anunciou, na noite deste sábado, 2, sua adesão à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), candidato a governador do Estado pela coligação “Uma Nova Paraíba”. Ele faz dobradinha com o candidato a federal Armando Abílio, que apoia José Maranhão. Para ele, o socialista fez uma boa gestão como prefeito de João Pessoa e conseguiu melhorar a vida da população, principalmente nas áreas mais carentes da cidade.
 
“Ricardo tem a melhor proposta e mostrou, quando foi prefeito, que é possível fazer muito por quem mais precisa. Tenho certeza de que a Paraíba só tem a ganhar com a eleição de Ricardo para governador”, declarou o candidato. “Tomei minha decisão nesta reta final porque a vi que o nosso Estado precisa de mudança e Ricardo representa isso. Em João Pessoa, ele construiu casas, creches, escolas e reformou hospitais. É disso que o paraibano precisa hoje”, comentou.
 
Conhecido por um trabalho social realizado no Parque Solon de Lucena, Toinho do Sopão está entre os primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto para deputado estadual.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.