Toinho do Sopão: PTN não tem compromisso com reeleição de Ricardo Marcelo

Após participar da reunião realizada pelo futuro governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, na manhã desta quinta-feira, 23, com os deputados de sua base, o deputado estadual mais votado nas eleições do dia 03 de outubro, avaliou o encontro e falou sobre a eleição da mesa diretora da Assembleia.

Para Toinho o encontro resultado positivo. Ele salientou o crescimento da base aliada e da renovação no legislativo, como motivos para uma que o Estado cresça.

– Foi positivo não só pro crescimento da nossa base, mas da Paraíba como um todo. Porque eu acho que todos os deputados nesses quatro anos que vem pela frente têm que pensar junto ao governo do Estado e este pensar pela Paraíba. Nossa Paraíba há uns 3 meses atrás estava sendo colocada como penúltima colocada no PIB nacional, só perdendo pro Piauí.  Com certeza, eu acho que essa base nova, que tem pessoas com ideias novas, novas cabeças pensantes, com certeza vão fazer um grande trabalho em prol do povo sofrido de nossa Paraíba.

Sobre a definição do PTN em relação a uma sobre a eleição da mesa diretora da Assembleia, o deputado falou que nenhum nome foi indicado até o atual momento, mas que devem seguir a linha de pensamento do futuro vice-governador, Rômulo Gouveia. E que o partido não tem compromisso com a reeleição do atual presidente, Ricardo Marcelo.

– Não temos compromisso até mesmo porque agente não sabe ainda quem de fato será o candidato que vai ser colocado na nossa mesa, mas tem nomes aí que agente sabe que são fortes e nós estamos aí aguardando as possibilidades para que agente possa seguir aí.

Por fim, Toinho comentou como será sua rotina de deputado estadual quando chegar a Assembleia.

– A rotina será um pouquinho diferente da minha atual, de um simples ambulante, um cara que faz ações caritativas em prol do povo e agora a responsabilidade mais cobrada dessa Assembleia será Toinho do Sopão pela sua quantidade de votos que obteve e com certeza é trabalho e muito mais trabalho e trabalho.

14 dos 16 deputados eleitos pela coligação do atual governador eleito Ricardo Coutinho participaram da reunião. Apenas Léa Toscano e Dinaldo Wanderley, não compareceram, mas justificaram suas ausências.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.