Toinho do Sopão nega ter sido barrado em Aeroporto

Em entrevista ao programa, “A fonte é a Noticia” da Rádio Sanhauá, o Deputado Toinho do Sopão (PTN), desmentiu a informação veiculada por um veículo de comunicação local, na última quinta-feira, 24, de que o deputado teria sido barrado e tentara burlar a segurança do Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande durante a espera do senador Cássio Cunha Lima.
 
De acordo com ele, durante todo o tempo de espera, esteve acompanhado da deputada Eva Gouveia (PTN) e de seus assessores. “Logo após a entrada de Rômulo no saguão de desembarque, a multidão que estava com os ânimos agitados fez de tudo na tentativa de conseguir entrar no saguão e, devido ao tumulto, nós deputados que estávamos juntos à multidão não podemos entrar até que a mesma fosse controlada”.
 
Toinho do Sopão ainda parabenizou a atitude da segurança do Aeroporto João Suassuna, que controlou a situação de euforia dos que estavam presentes e posteriormente possibilitou a entrada dele, dos demais deputados e políticos que ali estavam.
 
Após a chegada do Senador, Toinho seguiu em carreata com a deputada Eva em carro aberto, enfrentando a forte chuva que caia na Rainha da Borborema e ainda presenteou um de seus eleitores campinenses com o seu inseparável chapéu de couro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.