Toinho do Sopão admite ter votado em Maranhão e questiona atual Governo

O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) disse hoje que continua na base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas admitiu que nem no primeiro e nem no segundo turno deixou de votar em José Maranhão (PMDB). Ele também revelou que pretende fazer questionamentos ao atual governo.

 
– Eu digo para Ricardo Coutinho que continuo na sua base e que está difícil fazer um trabalho por que está 17 a 17 na Assembleia. Continuo com ele e sou partidário. Estou nesse momento recebendo as informações como todos os parlamentares, inclusive do meu presidente da estadual. Nem votei no primeiro e nem no segundo em Ricardo, pois votei em Zé Maranhão. Se eu não votasse em Maranhão em estaria desrespeitando a minha classe de camelô.
 
Toinho acrescentou que votou em José Maranhão porque o ex-governador havia prometido agregar o seu projeto social  de distribuição de sopa aos programas sociais do governo do Estado. 
 
– Maranhão me disse: deputado que não tem dinheiro pra fazer campanha como você não tira 57 mil votos não. Se você teve essa votação foi por causa do seu sopão. Nós que fazemos o poder legislativo e executivo precisamos olhar pelos que tem fome e eles estão em toda parte. Outro dia eu vi o testemunho de um empresário dizendo “eu votei naquele menino por causa de um copo de sopa que ele me deu ali no sinal, eu abri meu carro e pedi”. São essas coisas que mexem com o coração da gente. O ex-governador José Maranhão me fez uma proposta, mas, eu não sabia direito se eu podia ser prejudicado e perguntei ao meu coordenador  de campanha que disse que eu me prejudicaria. Assim, de fato ficou esclarecido. Maranhão ia ajudar o sopão, agregar o sopão, ampliar para Mangabeira e para o estado da Paraíba. Eu só voltei atrás porque senão eu cometeria infidelidade partidária. 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.