TJ terá dois representantes na reunião com o CNJ

O juiz-auxiliar da Presidência, Alexandre Targino, e o juiz-corregedor, Fábio Leandro de Alencar Cunha, serão os representantes do Tribunal de Justiça da Paraíba na reunião de trabalho promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O encontro, que acontece nesta quinta-feira, 18, em Brasília, tem a finalidade de definir e fomentar ações concretas para o cumprimento da Meta 2, tudo conforme a Resolução n. 70, de 18 de março deste ano.

O objetivo da Meta 2 é sensibilizar servidores e magistrados do Poder Judiciário a fim de garantir que todos os processos distribuídos até 31 de dezembro de 2005 sejam identificados e julgados. De acordo com o CNJ, estima-se que existam 23,3 milhões de processos aguardando julgamento. Deste total, 20 milhões estão na Justiça Estadual.

Para ajudar na divulgação da Meta 2, o CNJ está preparando uma campanha institucional com veiculação de vídeos nas emissoras de rádio e televisão, propagandas que serão colocadas em jornais, revistas e ainda folders e cartazes para distribuição nos órgãos do Poder Judiciário, onde está o público-alvo preferencial da campanha.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.