TJ retorna aos trabalhos com julgamento de 214 processos

As câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba retomam suas atividades de plenário nesta terça-feira (10). Os magistrados devem apreciar 214 processos relacionados nas respectivas pautas de julgamento. Na Terceira e na Quarta Câmaras os trabalhos começam às 9h00. Na Segunda Câmara a sessão plenária tem início às 8h30, mesmo horário da Câmara Criminal. Os julgamentos ocorrem no primeiro andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior” do TJ. As pautas de julgamento estão divulgadas no portal do Tribunal de Justiça (www.tjpb.jus.br), no item “Calendário de Julgamentos”.

Para a primeira sessão do ano a Segunda Câmara Cível relacionou 71 processos na pauta ordinária. Integram o órgão os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque, Maria das Neves do Egito (presidente) e Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti. Devem participar da sessão, vinculados a processos, os juízes convocados Ricardo Vital de Almeida e Vanda Elizabeth Marinho, que têm processos vinculados.

A Terceira Câmara Cível terá 64 processos na pauta de julgamento no reinício dos trabalhos. O colegiado tem na sua composição os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos (presidente), Genésio Gomes Pereira Filho e Saulo Henriques de Sá e Benevides. Participam da sessão os juízes convocados Tercio Chaves de Moura e Aluízio Bezerra Filho, magistrados convocados e vinculados a processos.

Com 35 processos, sendo 30 da pauta ordinária e 05 da suplementar, a Quarta Câmara Cível realizará sua primeira sessão do ano sob a presidência do desembargador Fred Coutinho. Completam a composição ainda os desembargadores João Alves da Silva e Romero Marcelo da Fonseca. A juíza convocada Maria das Graças Morais Guedes deverá participar da sessão em virtude de sua vinculação a vários processos na condição de relatora ou revisora.

A Câmara Criminal vai julgar 44 processos. Presidida pelo desembargador Joás de Brito Pereira Filho, o órgão colegiado é composto ainda pelos desembargadores Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva, Carlos Martins Beltrão Filho e Luiz Sílvio Ramalho Júnior. O juiz convocado Marcos William de Oliveira participa da sessão, que ainda poderá ter outros processos suplementares, inclusos na pauta com antecedência de 30 minutos para o início das atividades.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.