TJ-PB paga 13º junto com salário de novembro nesta terça-feira

A exemplo do ano passado, o 13º salário dos servidores e magistrados do Tribunal de Justiça da Paraíba será pago, antecipadamente, junto com a folha do mês de novembro. Conforme o coordenador de Recursos Humanos, Einstein Roosevelt Leite, o pagamento será efetuado nesta terça-feira (23). “Foi necessária uma política financeira responsável e transparente para que os Tribunal arrecadasse, durante este ano, R$ 26,5 milhões, como forma de valorizar seus funcionários e juízes”, informou.

Ele acrescentou, ainda, que, mensalmente, desde janeiro deste ano, o Tribunal de Justiça vem fazendo a provisão para o 13º. “Quando o Governo do Estado nos repassa o duodécimo, uma parcela fica reservada com esse propósito”, explicou o coordenador de RH, acrescentando que os servidores do Judiciário vão receber o salário de dezembro antes das festas natalinas.

Einstein Roosevelt Leite ressaltou que a gestão do presidente do TJ, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, está pautada na transparência, legalidade e controle. “Foi essa postura que tornou possível a antecipação do 13º para este mês”.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.