As câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba voltam a se reunir nesta terça-feira (24), para julgamento de 212 processos constantes nas respectivas pautas divulgadas no portal do Tribunal de Justiça (www.tjpb.jus.br). Na Segunda Câmara a sessão plenária tem início às 8h30, mesmo horário da Câmara Criminal. Já na Terceira e na Quarta Câmaras, os trabalhos começam às 9h00. As sessões ocorrem no primeiro andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior.”
A Segunda Câmara Cível terá em sua pauta de julgamento 73 processos. Integram o órgão fracionário os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque, Maria das Neves do Egito e Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti. Devem participar da sessão, vinculados a processos na condição de substitutos – em decorrência de férias regulamentares dos titulares, os juízes convocados Ricardo Vital de Almeida, Vanda Elizabeth Marinho, Marcos William de Oliveira e Maria das Graças Morais Guedes.
Para a terceira sessão ordinária da Terceira Câmara Cível foram relacionados 59 processos. O colegiado tem na sua composição os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos, Genésio Gomes Pereira Filho e Saulo Henriques de Sá e Benevides. Participam da sessão os juízes convocados Tercio Chaves de Moura e Aluízio Bezerra Filho, magistrados convocados e vinculados a processos.
Com uma pauta de 64 processos, sendo 32 da ordinária e 32 da suplementar, a Quarta Câmara Cível do TJ realiza sua terceira sessão. Integram ainda a composição do colegiado os desembargadores João Alves da Silva e Romero Marcelo da Fonseca. A juíza convocada Maria das Graças Morais Guedes deverá participar da sessão em virtude de sua vinculação a vários processos na condição de relatora ou revisora.
Na quinta sessão ordinária do ano a Câmara Criminal vai julgar 16 processos. Presidida pelo desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, o órgão colegiado tem ainda como membros os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e Carlos Martins Beltrão Filho. Outros processos suplementares podem ser inclusos na pauta, desde que sejam solicitados com uma antecedência de 30 minutos para o início da sessão.