Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

TJ-PB aprecia 212 processos nas sessões desta 3ª feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

As câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba voltam a se reunir nesta terça-feira (24), para julgamento de 212 processos constantes nas respectivas pautas divulgadas no portal do Tribunal de Justiça (www.tjpb.jus.br). Na Segunda Câmara a sessão plenária tem início às 8h30, mesmo horário da Câmara Criminal. Já na Terceira e na Quarta Câmaras, os trabalhos começam às 9h00. As sessões ocorrem no primeiro andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior.”

A Segunda Câmara Cível terá em sua pauta de julgamento 73 processos. Integram o órgão fracionário os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque, Maria das Neves do Egito e Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti. Devem participar da sessão, vinculados a processos na condição de substitutos – em decorrência de férias regulamentares dos titulares, os juízes convocados Ricardo Vital de Almeida, Vanda Elizabeth Marinho, Marcos William de Oliveira e Maria das Graças Morais Guedes.

Para a terceira sessão ordinária da Terceira Câmara Cível foram relacionados 59 processos. O colegiado tem na sua composição os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos, Genésio Gomes Pereira Filho e Saulo Henriques de Sá e Benevides. Participam da sessão os juízes convocados Tercio Chaves de Moura e Aluízio Bezerra Filho, magistrados convocados e vinculados a processos.

Com uma pauta de 64 processos, sendo 32 da ordinária e 32 da suplementar, a Quarta Câmara Cível do TJ realiza sua terceira sessão. Integram ainda a composição do colegiado os desembargadores João Alves da Silva e Romero Marcelo da Fonseca. A juíza convocada Maria das Graças Morais Guedes deverá participar da sessão em virtude de sua vinculação a vários processos na condição de relatora ou revisora.

Na quinta sessão ordinária do ano a Câmara Criminal vai julgar 16 processos. Presidida pelo desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, o órgão colegiado tem ainda como membros os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e Carlos Martins Beltrão Filho. Outros processos suplementares podem ser inclusos na pauta, desde que sejam solicitados com uma antecedência de 30 minutos para o início da sessão.
 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

meicartaz

MEI: prazo para entrega da declaração anual termina em maio

defensoriacampina (1)

Justiça determina nomeação de assistentes sociais em concurso de Campina Grande

Cabedelo-Forte-de-Santa-Catarina-Imagem-Daniell-Mendes-16

Iphan é condenado em ação do MPF e deve aumentar segurança na Fortaleza de Santa Catarina

rest week (1)

Paraíba Restaurant Week chega à reta final em 45 restaurantes de João Pessoa

Luciene Gomes, 1

TCE dá prazo para Luciene Gomes justificar contrato de R$ 19 milhões para melhoria da iluminação pública

Animais adoção em jp

Governo promove neste sábado, em Mangabeira, feira de educação, cuidados e adoção animal

Festas

MP recomenda medidas para eventos festivos em cinco municípios paraibanos

padre egidio ex diretor hospital padre ze

Padre Egídio tem alta hospitalar e passa a cumprir prisão domiciliar

Câmara municipal de Patos

Vereadores de Patos aprovam reajuste de 70% no próprio salário, que começa a valer em 2025

Cigarros eletrônicos

Anvisa decide hoje se mantém proibida a venda de cigarros eletrônicos