TJ começa a inscrever para concurso de juiz leigo no dia 8

O Tribunal de Justiça da Paraíba começa a inscrever na próxima segunda-feira, 8, para o concurso ao cargo de juiz leigo. São 18 vagas e a remuneração é de R$ 3.300 mensais. Conforme o edital, publicado no Diário Oficial da União do dia 1º de novembro, as inscrições seguem até o dia 29 e a taxa é de R$ 80.

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjpb_leigo2010, solicitada no período entre 10 horas do dia 8 de novembro de 2010 e 23 horas e 59 minutos do dia 29 de novembro de 2010, observado o horário oficial de Brasília.

Quem deseja solicitar isenção de taxa, incluídos os resultados, recursos e novos resultados, terá prazo até o dia 23 de dezembro. A seleção será realizada pela CESPE/UnB.

O edital teve como base as instruções constantes da Lei nº 9.099, publicada no Diário Oficial da União em 26 de setembro de 1995. A seleção pública destina-se ao provimento não só das vagas divulgadas, como também dos encargos que vierem a vagar, além daqueles que forem criados durante o prazo de sua validade.

Todas as etapas serão realizadas em João Pessoa e, para concorrer ao cargo, o candidato precisa ter mais de três anos de atividade jurídica, exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.