TJ aprecia 84 processos nas sessões desta quinta-feira

Nesta quinta-feira (2), a partir das 8h30, os órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba vão apreciar um total de 84 processos. Os feitos estão distribuídos nas pautas ordinárias e extraordinária da Primeira e Segunda Câmaras Cíveis e Criminal. Serão analisados Agravos Internos e de Instrumento, Conflito Negativo de Competência Cível, Embargos de Declaração e Apelações Cíveis e Criminais

A Primeira Câmara vai jugar 33 processos e é composta pelos desembargadores José Ricardo Porto (presidente), Manoel Soares Monteiro e José Di Lorenzo Serpa. O juiz Ricardo Vital de Almeida, tendo em vista a vinculação a processos, também participará da sessão na condição de juiz convocado.

Na 1ª sessão extraordinária de 2012, os membros da Segunda Cível vão apreciar 40 feitos. Integram o órgão os desembargadores Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti (presidente), Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Maria das Neves do Egito. Devem participar da sessão, vinculados a processos na condição de substitutos – em decorrência de férias regulamentares dos titulares, os juízes convocados Marcos William de Oliveira e Maria das Graças Morais Guedes.

Os 11 processos previstos na pauta da Câmara Criminal começam a ser julgados a partir das 14h. Até 30 minutos antes da sessão ainda podem ser inseridos os processos da pauta suplementar, que não necessitam de publicação, a exemplo do Habeas Corpus. Participam da sessão os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e Carlos Martins Beltrão Filho.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.