Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Titãs encerram Extremo Cultural em João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A última noite do Extremo Cultural foi embalada pelo bom e velho rock´n´roll da banda Titãs. Milhares de pessoas foram ao Busto de Tamandaré, na Capital, para prestigiar o encerramento do evento. Antes, às 20h, a cantora local Val Donato & Os Cabeças deram início à festa nesse sábado (01).  Como um grande coral, o público cantou junto com a banda Titãs os grandes sucessos do grupo.

Apesar do clima triste entre os integrantes da banda Titãs, já que o pai do cantor Paulo Miklos faleceu na noite da última sexta-feira (31), o grupo não deixou de animar o show na Capital paraibana. “É com muito prazer e orgulho que estamos tocando em João Pessoa. Infelizmente, o nosso amigo Paulo Miklos não pôde estar presente e por isso dedicamos este show a Zé Maurício Miklos, o seu pai”, disse o cantor Branco Mello.

Titãs invadiu o palco com muita energia e cantou sucessos como “Aluga-se”, “Enquanto houver sol”, “Polícia”, “Epitáfio” e “Homem Primata”. As centenas de pessoas presentes no show puderam recordar sucessos desde os anos 80 como “Cabeça Dinossauro” e “Go Back”, até os sucessos mais atuais, como “Pra Dizer Adeus” e “Não fuja da dor”. Com as mãos para o alto e muitos pulos, o público assistiu a apresentação.

A cantora Val Donato relatou que é sempre mais emocionante tocar em seu Estado. “O público pôde conferir uma pegada mais eletrizante, muito rock metal. Tocamos músicas de autorias próprias do nosso CD e um pouco de Nação Zumbi, Metálica, Raimundo, enfim, tocar em ‘casa’ é uma energia ótima”, vibrou.    01022014ExtremoCultural-RafaelPassos (70)

Projeto – Com uma extensa programação, o “Extremo Cultural – Onde o Som Nasce Primeiro” se consolidou como um dos eventos mais importantes no calendário cultural da Capital. A proposta do projeto, que tem como um de seus diferenciais a diversidade cultural, foi levar ao palco montado no Busto de Tamandaré atrações musicais locais e de renome nacional. O evento, que aconteceu de 4 de janeiro a 1º de fevereiro, teve música para todos os gostos e estilos, como samba, rock, sertanejo e MPB.

O diretor executivo da Fundação Cultural (Funjope), Maurício Burity, avaliou o evento e disse que agora o público já pode se preparar para o Carnaval. “Essa é segunda edição do Extremo Cultural e por mais um ano foi sucesso de público. Procuramos ser eclético nos estilos musicais para agradar a todos e sempre valorizando um artista local e a cultura popular, a prata da casa. Agora é só aguardar o que estamos preparando para o Carnaval”, destacou.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

foccotce (1)

TCE assume coordenação do Focco-PB e presidente destaca importância do fórum

pastedecarnecomacusar (1)

Deputados aprovam pastel de carne com açúcar como patrimônio imaterial da PB

vacinaferreira (1)

Vacinação contra dengue é suspensa na Capital até que Ministério da Saúde envie novas doses

Aguinaldo Ribeiro, fonte Câmara dos Deputados

Lula defende Aguinaldo como relator da regulamentação da reforma tributária

Cícero Lucena em Mangabeira

Cícero confirma licitação para construir ponte ligando Mangabeira ao Valentina

Herman Benjamin, stj

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

Cigarros eletrônicos

Vigilância Sanitária determina apreensão de cigarros eletrônicos em todo Estado

João Azevêdo programa

Governo inclui no PPP-PB construção de estacionamento vertical na Epitácio com 1.500 vagas

Acidente próximo ao viaduto do Forrock

Motociclista sofre parada cardíaca após acidente e é reanimado pela PRF na BR-230

Jucélio Dantas é acusado de assassinar kaliane Medeiros

Caso Kaliane: ex-namorado é condenado a 30 anos por homicídio e feminicídio