Tibério critica “ataques” de Gervásio e chama militantes para defender João

O vereador Tibério Limeira (PSB) saiu hoje em defesa do governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), envolvido em uma polêmica com outro socialista, o deputado federal Gervásaio Maia. Tibério disse estranhar as críticas de Gervásio ao governador, citou que o parlamentar entrou recentemente no partido e que seu ingresso teria sido por “conveniência”.

“João esteve construindo cada momento desse projeto, os momentos bons e também os difíceis. Então, ser sistematicamente atacado por um deputado federal que acabou de chegar no partido, que chegou pela conveniência política, já presidente da Assembleia, é muito ruim para o partido e para nossa militância”, disse Tibério em um vídeo publicado nas redes sociais.

O vereador ainda convidou a militância para defender o governador e disse que “para cada escolha existe uma consequência”, sugerindo que aliados de Gervásio podem ser exonerados da gestão estadual. “O governador precisa governador com seus aliados, com as pessoas que apoiam e acreditam no seu governo. Não dá para perder tempo com picuinhas e com quem quer desestabilizar o governador. Vamos à luta, companheirada, defender nosso projeto e defender nosso governo, que é isso que importa”, resumiu.

Tibério critica “ataques” de Gervásio e chama militantes para defender João

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.