Tião repreende Edmilson por adiantar reunião de bancada aliada

Fazendo valer seu estilo "sem papas na língua", o deputado estadual Tião Gomes (PSL) criticou o fato de seu colega Edmilson Soares (PSB) ter revelado a convocação, em breve, de uma reunião com a bancada governista na Assembleia Legislativa. Tião não apenas disse desconhecer o agendamento do encontro, como ainda se queixou do anúncio ter sido feito pelo vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa:

– Eu estive em João Pessoa a semana inteira e não soube de reunião alguma. Edmilson é vice-presidente da Assembleia. Ele não é líder. O líder é Hervázio. Então, o líder é quem convoca. Não podemos repetir o que aconteceu há pouco no bloco do governo, onde Edmilson queria dar uma de líder. Nós temos um líder que é Hervázio Bezerra.

Apesar da farpa, Tião Gomes declarou acreditar que no início do segundo semestre o projeto do Governo prevendo a permuta do terreno da Acadepol por uma área no Ernesto Geisel será aprovado no legislativo estadual:

– Eu sou totalmente favorável, independente de questões partidárias. Acredito que há mais gente a favor, inclusive na oposição, a exemplo de Trocolli Júnior e Gervásio Maia, que sabem que a Paraíba precisa crescer. A Assembleia não pode ser contra esse investimento. Temos que votar e ligeiro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.