Tião Gomes promete colocar militância do PSL para pedir votos para Dilma

O deputado estadual eleito Tião Gomes, presidente estadual do PSL da Paraíba, foi uma das festejadas presenças na inauguração ocorrida esta semana do comitê Dilma Presidente, organizado pelos deputados petistas Luiz Couto, Anísio Maia e Luciano Cartaxo na avenida Epitácio Pessoa. Convidado a discursar na ocasião, ele disse que esperava apenas um convite para cerrar fileiras em torno da presidenciável petista e prometeu mobilizar a militância do PSL para pedir votos para Dilma no segundo turno:

– Fico feliz porque estava indefinido. Recebi telefonemas importantes, de Luciano Cartaxo e Anísio Maia, me convidando para entrar na campanha de Dilma. Não é que eu não quisesse entrar, mas não podemos entrar sem ser chamados. O PSL é um partido novo, elegemos dois deputados e queremos colocar toda a militância e nossos candidatos para, junto com o PT, continuar na caminhada certa que Lula iniciou. Estou feliz. Fiquem certos que eu sou um guerreiro. Minha luta é igual a de vocês. Não tenho medo de nada. Onde eu tiver um voto, esse voto será dado não a Dilma, mas à mulher de Lula, que é assim que gosto de chamar.

O novo comitê em prol da candidatura de Dilma Rousseff foi inaugurado na noite de terça-feira, 19, e fica nas proximidades da lanchonete Samaritana, na avenida Epitácio Pessoa, onde funcionou no primeiro turno o comitê de Anísio Maia.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.