Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Tião Gomes e prefeito de Barra de Santa Rosa aderem a Ricardo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado estadual eleito com 30.638 votos e presidente estadual do PSL, Tião Gomes, e o prefeito do município de Barra de Santa Rosa, Evaldo Costa Gomes (PSB) e o ex-prefeito de Aparecida, José Alves, que é presidente do PMDB no município, declararam apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), na tarde de hoje.

Tião Gomes, que tem atuação na região do Brejo paraibano, disse que nesse segundo turno a população pediu para que ele estivesse ao lado de Ricardo. Para Tião, o projeto político defendido pelo socialista e as ações realizadas em João Pessoa, criaram um sentimento de mudança no povo da Paraíba, que agora quer dar um basta no continuísmo e experimentar uma nova forma de governar.

“Eu sou um político de grupo. Os meus amigos, os meus eleitores queriam me ver ao lado de Ricardo. É impressionante a enxurrada de declarações favoráveis a Ricardo que temos visto nas ruas. As pessoas perceberam que Ricardo representa a mudança que a Paraíba precisa. Não tenho dúvidas que Ricardo Coutinho será um dos melhores governadores que esse Estado já teve”, declarou.

Além do apelo popular, Tião Gomes disse que avaliou também o tratamento que recebeu do atual governador, que tenta o quarto mandato, José Maranhão (PMDB), no primeiro turno das eleições. “Fomos tratados como burros de carga. Não tivemos apoio e fomos totalmente abandonados. Meu partido ficou à margem do processo”, desabafou.

Volta do Festival de Areia – Tião Gomes debateu com Ricardo propostas para a região do Brejo. Ricardo garantiu que, na sua administração, vai retomar o Festival de Artes de Areia, bem como, investir no potencial turístico da região e na construção de estradas em trechos específicos entre os municípios de Casserengue-Solânea, Bananeiras-Dona Inês, Alagoa Nova-Areia, Pilões-Serraria e Serraria-Arara.

Barra de Santa Rosa – O prefeito de Barra de Santa Rosa, Evaldo Costa Gomes, e o presidente da Câmara Municipal, Adriano Leite (PT), também declararam apoio a Ricardo Coutinho nesta quinta-feira.

“No primeiro turno acabamos apoiando o atual governador. Mas, nós entendemos que esse segundo turno se caracteriza como um novo momento, é uma nova eleição. Agora as pessoas querem Ricardo e nós não podemos contrariar o desejo do povo. O povo sabe o que é melhor e o melhor para a Paraíba, hoje eu não tenho a menor dúvida, é eleger Ricardo Coutinho governador”, declarou.

Aparecida – O ex-prefeito de Aparecida, José Alves, que é presidente municipal do PMDB, foi mais uma liderança política a anunciar o apoio a Ricardo Coutinho. Mesmo fiiliado ao partido do atual governador, ele disse que vai ficar do lado do melhor projeto político para a Paraíba que, para ele, é representado por Ricardo.

“Eu não tenho dúvidas que ele fará uma gestão exemplar. Por tudo que ele fez em João Pessoa, Ricardo está mais que preparado para governar a Paraíba. Ele vai fazer as mudanças que o povo tanto quer e tanto precisa”, afirmou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Banco do Nordeste nomeia novo superintendente na Paraíba

Prefeito paraibano fala de “infelicidade” de ter filhos autistas e servidora acrescenta: “São doidos”

Anteriores

ataque gaza 140724 FOTO PCRS org humanitaria

Após novo ataque à Gaza, Lula diz que Israel segue sabotando processo de paz

Três homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Guarabira

Três homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Guarabira

entregador FOTO Pixabay

Sine-PB oferta 533 vagas de emprego em 10 municípios paraibanos

onibus acidente sobrado br-230_

Ônibus que seguia para Vila Sítio São João tomba na BR-230, em Café do Vento

João Azevêdo entrega Casa da Cidadania do bairro do Bessa, em João Pessoa

João Azevêdo entrega Casa da Cidadania do bairro do Bessa, em João Pessoa

presidente lula FOTO fabio rodrigues pozzebom agencia brasil

Presidente Lula repudia atentado contra Donald Trump

mega sena FOTO rafael neddermeyer agencia brasil

Mega-Sena premia 28 apostas da Paraíba

Nilvan discute prioridades para os jovens de Santa Rita durante plenária

Nilvan discute prioridades para os jovens de Santa Rita durante plenária

mulher FOTO Pixabay

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar esposa com arma em Brejo do Cruz

meteoro

Queda de meteoro ilumina céu do Nordeste