Tião Gomes declara apoio incondicional ao projeto de Ricardo Coutinho

O Presidente Estadual do PSL, deputado estadual Tião Gomes, reafirmou na manhã desta quinta-feira (06), durante reunião com o Presidente Estadual do PSB, Edvaldo Rosas, o apoio incondicional da legenda ao projeto de reeleição do Governador Ricardo Coutinho.
 
“Estaremos juntos em qualquer cenário que se apresente neste ano, pois o PSL já se reuniu e decidiu dar continuidade ao projeto que vem dando certo na Paraíba. Não queremos de volta a política do retrovisor e confiamos em Ricardo, pois quando ele diz que faz, faz, e quando diz que não faz, é porque realmente não pode. Ele não trata ninguém com falsidade, e isso é uma virtude. Estamos fazendo um trabalho sério e estamos com Ricardo, não porque é feio ou bonito, mas porque queremos um governo operoso”, disse.
 
Tião, que preside um partido que está presente em 151 municípios, com 29 vereadores, 2 prefeitos, 3 vice-prefeitos e mais 33 pré-candidatos a deputado estadual e federal, lembrou a diferença de estilo do governador Ricardo Coutinho, que faz aquilo que promete – sem as tapinhas nas costas – e disse que a seriedade e a força de trabalho da gestão de Ricardo tem recebido o reconhecimento de todas as regiões da Paraíba.
 
Sobre as obras em andamento em todo o Estado, Tião afirmou que Ricardo tem uma gestão que merece destaque pela sua visão de futuro, concluindo obras antes inacabadas, realizando um trabalho de infraestrutura com estradas, saneamento, adutoras e investimentos na saúde, para preparar o estado para os próximos 20 ou 30 anos.
 
O deputado destacou ainda a retomada do pólo turístico do Cabo Branco que, segundo o parlamentar “está entre os tristes exemplos de obras iniciadas há mais de 25 anos e que estavam travadas – deixando de gerar milhares de empregos –  mas que estão agora sendo retomadas e se transformando em realidade”, conclui.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.