Tião critica adesão de Aníbal a Ricardo Marcelo e insinua interesse

O deputado estadual eleito Tião Gomes, presidente do PSL da Paraíba, retomou hoje a rotina de entrevistas polêmicas. Tratando sobre a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa, cargo para o qual se lançou candidato, ele criticou o processo de campanha, disse que os presidentes que disputam a reeleição querem ser eleitos de "qualquer jeito" e também estranhou a adesão do deputado eleito Aníbal Marcolino (PSL) à reeleição de Ricardo Marcelo (PSDB):

– Temos que acabar com essa guerra de querer ser eleito presidente de todo jeito. Ricardo Marcelo quer ser eleito a todo preço. Vejo com naturalidade a manifestação de Aníbal Marcolino, mas por que ele quer votar em Ricardo Marcelo. Por que ele quer? O presidente está querendo ser eleito de todo jeito. Eu não. Eu sou candidato para tentar ajudar a Assembleia.

Além de Tião, estão na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa os deputados Antônio Mineral (PSDB), Lindolfo Pires (DEM), Manoel Ludgério (PDT) e o atual presidente, Ricardo Marcelo (PSDB). O líder do governo, Gervásio Maia (PMDB) ameaçou se lançar candidato, mas até agora não confirmou a postulação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.