Tião anuncia que advogados do PSL chegam amanhã para cuidar de Aníbal

O presidente do PSL da Paraíba, Tião Gomes, revelou hoje ao Parlamentopb que os advogados da executiva nacional devem chegar nesta quinta-feira, 17, à Paraíba para tratar do caso do deputado estadual Aníbal Marcolino. Tião disse ter conversado ontem com o presidente nacional de seu partido, Luciano Bivar, e obtido dele a informação sobre o trâmite judicial contra o colega. O PSL também teria contratado o advogado Johnson Abrantes para cuidar da pendenga jurídica na qual vai pedir o mandato do médico, que não concordou em fazer parte do bloco governista, segundo a orientação partidária.

– Esse assunto agora é do PSL Nacional. Eles já me autorizaram a contratar um advogado na Paraíba, que será Johnson Abrantes. Quem vai responder sobre esse caso será o PSL Nacional. Eu vou me resumir a prestar informações. O partido tem interesse no mandato. Não é mais uma questão de Tião Gomes, mas uma questão partidária.

Tião Gomes também comentou a ameaça feita por Aníbal de revelar segredos a respeito de sua adesão a Ricardo Coutinho no segundo turno das eleições do ano passado:

– Eu tenho cara de me vender a alguém? Minha história na Paraíba é uma história limpa. Eu não gosto de dinheiro. Se gostasse, eu seria um homem rico e sou apenas um deputado pobre. Eu aderi a Ricardo Coutinho por causa dos ideais dele. Quem tinha dinheiro na eleição passada: Ricardo Coutinho ou José Maranhão? Aníbal não devia vir com essas especulações. Isso é falta de assunto.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.