Thompson se reúne com Rodrigo e diz que é candidato a prefeito

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Mariz, recém filiado ao Partido dos Trabalhadores, anunciou na tarde de hoje sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Campina Grande. O anúncio de Thompson foi feito após reunião com o presidente estadual da legenda Rodrigo Soares. Poucos dias atrás, o reitor havia declarado que desistira de concorrer, mas mudou de ideia depois de conversar com o dirigente petista estadual.

Thompson manifestou desejo na disputa por considerar que o Partido dos Trabalhadores não pode participar como coadjuvante no pleito eleitoral do próximo ano. Para ele, o Partido dos Trabalhadores possui musculatura e deve lançar candidatos não só na Rainha da Borborema, mas em todos os principais municípios do Estado.

Para o presidente do PT paraibano, Rodrigo Soares, a pré-candidatura de Thompson é muito bem vinda, uma vez que trata-se de um nome de grande atuação não só na cidade de Campina Grande, mas em todos os município circunvizinhos, além de possuir uma bela história de trabalho e luta pelo povo daquela região.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.