Tetto apresentará documentação dentro do prazo estipulado

A Tetto Habitação, administradora da carteira de contratos imobiliários da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) e Instituto de Previdência do Estado da Paraíba (IPEP) emitiu hoje à tarde uma nota em resposta à cobrança feita pelo Ministério Público Estadual, que lhe deu prazo de 15 dias para apresentar o contrato da compra dos créditos da Cehap e Ipep. Por intermédio de sua assessoria, a Tetto disse que apresentará os documentos solicitados dentro do prazo estipulado pelo Ministério Público da Paraíba. Na mesma nota, a empresa alega, no entanto que não há retardamento na liberação das escrituras, há sim, uma precaução por parte da empresa no sentido de evitar que escrituras sejam firmadas em nome de pessoas que não sejam não sejam os verdadeiros proprietários.

O texto prossegue: "A carteira da Paraíba é composta de 58 mil contratos, sendo 37 mil da Cehap e 21 mil do Ipep. Destes, aproximadamente 40% já tiveram as escrituras celebradas e entregues aos interessados.

Sobre a cobrança da taxa mencionada, a Tetto Habitação segue o mesmo critério adotado pela Cehap e Ipep no que tange à cobrança de valores para liberação da escritura. A empresa adianta que analisa a possibilidade dessa taxa deixar de ser cobrada".

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.