Terminal de Integração é fechado por conta de protestos de ambulantes

Por conta do protesto dos ambulantes, que bloqueou alguma ruas no Centro da Capital, o Terminal de Integração foi fechado no início da tarde desta quarta-feira.

O trânsito está lento, praticamente parado, no Varadouro.

Um guarda municipal e um ambulante teriam sido agredidos durante protesto de ambulantes realizado no Centro da Capital. Um policial militar chegou a atirar para cima para dispensar a multidão. Ambulantes afirmam que um dos integrantes do protesto foi agredido por um guarda municipal e, revoltados, eles teriam agredido um guarda.

O protesto de ambulantes bloqueou na manhã desta quarta-feira (29) o cruzamento da Avenida Padre Meira com o Parque da Lagoa, no Centro da Capital paraibana. A via foi liberada por volta das 11h30. Os manifestantes se deslocaram para a praça localizada em frente ao Comando Geral da Polícia Militar, mas depois voltaram a ocupar a avenida.

A confusão, envolvendo ambulantes, agentes da Guarda Municipal e a Polícia Militar, começou após integrantes do protesto não conseguirem uma audiência com representantes da Prefeitura Municipal. Manifestantes jogaram objetos contra as grades do Paço Municipal, que estavam sendo fechadas.

Um homem foi preso.

Terminal de Integração é fechado por conta de protestos de ambulantes

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.