Termina amanhã prazo para envio de recursos contra avaliação de títulos do concurso da Saúde

Os candidatos que ainda participam do concurso da saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) têm até esta quarta-feira (27) para interpor recurso contra o resultado preliminar da avaliação de títulos. O prazo começou hoje (26). O resultado do concurso foi divulgado em edição especial do Semanário Municipal nesta segunda-feira (25). O prazo para o envio dos recursos termina às 23h59 desta quarta-feira. Todo o processo deve ser feito de modo eletrônico em formulário específico disponível no site da organizadora.

O resultado está disponível para consulta no seguinte link http://midi.as/4nk2 . No endereço eletrônico (www.institutoaocp.org.br) também constam as orientações necessárias para o envio dos recursos. O resultado final do concurso será divulgado após o somatório das notas de títulos com as provas objetivas. As provas do concurso para a saúde foram aplicadas no dia 15 de abril e teve a participação de mais de 25 mil candidatos. No total, mais de 31 mil pessoas estavam inscritas na seleção.

Cargos – As vagas serão preenchidas em cargos de níveis médio, técnico e superior distribuídos nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

Os profissionais serão lotados Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários, na UPA Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A maior parte delas será destinada à UPA dos Bancários, que concentrará 302 profissionais. Outras 273 vagas estão reservadas para a UPA Almeida Filho e 12 profissionais trabalharão no Samu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.