Terceira audiência pública para discutir a LOA reúne 12 pastas

A terceira audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) realizada na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) reuniu secretários e representantes de 12 pastas da administração municipal, na tarde desta quarta-feira (25).

Foram debatidas as metas e prioridades do gabinetes do prefeito, do vice-prefeito, da Secretaria de Gestão Governamental e Articulação Política, Procuradoria Geral do Município, Secretaria das Finanças, Secretaria da Administração, Receita Municipal, Guarda Municipal, Instituto de Previdência do Município, Secretaria da Comunicação e Secretaria da Transparência Pública.

Dentre as ações discutidas de todas as pastas, foram destacadas o concurso para a Procuradoria e a formação do quadro de procuradores do município; na Guarda Municipal, a instalação de sistema de segurança eletrônica em alguns prédios da prefeitura e implantação de postos de segurança.

O vereador Tavinho Santos (PTB) disse que a administração pública precisa de preocupar principalmente com a melhoria dos serviços prestados à sociedade quando da elaboração da LOA. Sandra Marrocos (PSB), que também participou da sessão, destacou a presença dos delegados do Orçamento Democrático e classificou a pasta como a maior obra da prefeitura.

A audiência foi presidida pela vereadora Raíssa Lacerda (DEM), presidente da Comissão de Orçamento e Finanças (COF) e teve a participação dos vereadores Jorge Camilo (PT), relator da LOA, Zezinho Botafogo (PSB), Bruno Farias (PPS), Sérgio da Sac (PRP), além de Tavinho e Marrocos já citados.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.