Cláudia Carvalho

Cláudia Carvalho é editora e diretora do ParlamentoPB. Jornalista e radialista, mestranda em Jornalismo Profissional pela UFPB, apresentadora da TV Assembleia e diretora de Comunicação do Sindicato dos Jornalistas do Estado da Paraíba.


Tchau, TV Assembleia

No último dia 11 de fevereiro encerrei mais uma fase da minha vida profissional. Fui desligada da TV Assembleia, onde havia trabalhado pelos últimos quatro anos.

A decisão de mudanças entre os servidores, especialmente os comissionados, é natural quando se inicia uma nova gestão. A Casa Legislativa tem um novo diretor de Comunicação, Marcos Wéric, e ele, suas metas e perfil. Não há o que se questionar.

Deixei a TV Assembleia ciente de ter desempenhado um bom trabalho. Lá mantenho grandes amigos, alguns dos melhores papos, experiências jornalísticas e pessoais memoráveis e, claro, sentirei muitas saudades da convivência, pautas, projetos e até das arengas que tínhamos de vez em quando nos bastidores.

Tudo isso fica escrito uma página querida da minha história, onde cabe ainda o estreitamento de uma relação de amizade com alguns deputados e de respeito com cada um deles a quem agradeço pela confiança e parceria neste período.

Esse texto, na verdade, nem seria escrito. Decidi fazê-lo apenas porque uma quase homônima foi nomeada no Diário do Poder Legislativo e muita gente pensou que fosse eu. Para dirimir a dúvida, eis o esclarecimento. Não faço mais parte do quadro.

Comentários