TCE examina hoje contas dos prefeitos de Bayeux e Santa Rita

O Tribunal de Contas do Estado está reunido hoje para o exame, entre outras, das contas anuais entregues por dirigentes de quatro Câmaras Municipais e, ainda, por nove prefeitos e ex-prefeitos paraibanos, entre eles os de Bayeux (Josival Júnior de Souza) e Santa Rita (Marcos Odilon Ribeiro Coutinho), ambas do exercício de 2008.

Também serão examinadas as contas de 2007 dos ex-prefeitos de Bonito de Santa Fé (Josimar Alves Rocha), Caaporã (Jeane Nazário dos Santos) e as dos prefeitos de Cruz do Espírito Santo (Rafael Fernandes de Carvalho) e Salgadinho (Damião Balduíno da Nóbrega).

O TCE ainda verificará as contas de 2008 dos ex-prefeitos de Santa Cruz (Francisco Ferreira Sobrinho) e São José dos Cordeiros (Paulo Romero Medeiros) e, em seguida, as do atual prefeito de Montadas (José de Arimatéia Souza).

Estão na mesma pauta de julgamentos as contas das Câmaras de Vereadores de Conceição (exercício de 2007), Coremas (2007 e 2008), Desterro e Jericó (essas duas últimas de 2008). A Escola de Serviços Públicos do Estado terá o exame das contas de 2008 assinadas pela ex-gestora Maria Zélia Pereira Fernandes.

As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão pela internet no endereço www.tce.pb.gov.br.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.