TCE empossa novos procuradores

O Tribunal de Contas do Estado empossou, na tarde de hoje, Marcílio Toscano da Franca Filho como Procurador-Geral do Ministério Público Especial junto ao TCE. Também foram empossadas Sheyla Barreto Braga de Queiroz e Isabella Barbosa Marinho Falcão como SubProcuradoras-Gerais.

A solenidade, presidida pelo conselheiro Nominando Diniz Filho, ocorreu no plenário Adailton Coelho, contou com representantes da OAB (Harrison Targino), Governo do Estado (Élson Pessoa de Carvalho), Assembléia Legislativa (deputado João Gonçalves), Câmara Municipal de João Pessoa (vereador Geraldo Amorim), Prefeitura de João Pessoa (Sandro Targino), além do Procurador-Geral do Estado, José Edísio Souto.

A ex-Procuradora-Geral, Ana Tereza Nóbrega, agradeceu aos colegas de trabalho e se despediu dizendo que o Ministério Público Especial estaria em boas mãos diante da “sensibilidade e competência reconhecidas” de Marcílio Franca.

Após o juramento e assinatura do termo de posse, o novo Procurador-Geral agradeceu às colegas procuradoras e disse que lhe conforta saber que não estará sozinho na missão de representar o Ministério Público Especial junto ao TCE.

Franca também agradeceu ao governador José Maranhão que, segundo ele, “deu prova de apreço pela legitimidade democrática” ao nomear o mais votado da lista tríplice encaminhada pelo Tribunal de Contas do Estado.

O presidente Nominando Diniz disse que a procuradora Ana Tereza Nóbrega deixa o cargo de cabeça erguida, pelos serviços prestados ao TCE, e será substituída “por um jovem talentoso e com coragem para enfrentar os muitos desafios que tem pela frente”.  

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.