Tavinho: “Vou votar em Maranhão e ajudar Agra a administrar a cidade”

“Vou seguir as orientações do meu partido, votar e buscar voto para o governador José Maranhão e continuar apoiando na cidade de João Pessoa a administração do prefeito Luciano Agra”. A afirmação foi feita hoje pelo ex-líder do governo na Câmara, vereador Tavinho Santos, presidente municipal do PTB, ao ser questionado sobre qual será sua postura política, daqui por diante, no Estado e no município.

Ele esclareceu que não faz parte da bancada de oposição, vai votar a favor de matérias da Prefeitura, que chegarem a Casa para beneficiar a população e a cidade, e, quando começar realmente a campanha, vai cair em campo e a apoiar a candidatura a reeleição do governador José Maranhão.

Tavinho revelou que esteve, recentemente, com o governador e declarou que ele não tem a intenção de fortalecer uma bancada na Câmara para fazer oposição e prejudicar a administração de Luciano Agra. O vereador acrescentou que Maranhão está preocupado em tocar seu Governo e continuar investindo em várias áreas da Capital.

“Maranhão não tem o menor interesse de fazer oposição a Luciano Agra. Seu interesse é continuar trabalhando e investindo em João Pessoa. Tai a construção do Centro de Convenções, a pavimentação e drenagem de 42 ruas no Bessa, entre outras obras que estão sendo executadas na cidade”, ressaltou.

Por outro lado, Tavinho acredita que Agra  não vai querer atrair para si o embate político. “Mas vai, como cidadão, ajudar Ricardo Coutinho, seu maior aliado, durante a campanha. Agra vai está focado na administração”, disse.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.