Tavinho Santos quer manter bom relacionamento com Luciano Agra

O vereador Tavinho Santos, presidente municipal do PTB e ex-líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, declarou em entrevista ao Parlamentopb que espera ter a melhor relação possível com o prefeito Luciano Agra (PSB). Ele afirmou que não é uma decisão política do seu partido de apoiar o governador José Maranhão (PMDB) que vai atrapalhar o bom relacionamento que mantém com Agra.

“Não é uma decisão política tomada pelo meu partido, o PTB, de apoiar o governador José Maranhão que vai prejudicar o relacionamento de amizade e cordialidade que eu tenho com o prefeito Luciano Agra”, ressaltou. Tavinho entende que o PTB assumiu o compromisso político de apoiar Maranhão para as eleições de outubro e não há orientação de se fazer radicalismo à administração municipal em função do pleito. “Nós temos que ter uma visão clara e aberta de projetos, de idéias para o desenvolvimento da cidade. E a campanha se dará no momento oportuno”, avisou.

Ele lembrou que conhece Agra há mais de 15 anos e que o for melhor para a cidade de João Pessoa contará com seu apoio. “E eu acredito muito nele (Agra) como técnico e especialista na área urbanística, que está tendo a oportunidade de ocupar a Prefeitura. E eu não tenho a menor dúvida de que ele tem uma visão clara de futuro. E nós vamos contribuir”, acrescentou.

Ao mesmo disse acreditar que o governador José Maranhão vai querer contribuir, em parcerias administrativas, como o crescimento da Capital. “E eu, que sou vereador da cidade, acharia excelente que o governo do Estado e a Prefeitura continuassem trabalhando, cada vez mais, para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

Sobre sua destituição da liderança da bancada governista, Tavinho observou que isso já era esperado. Para ele, a mudança aconteceu por conta de uma questão política. Na visão dele, outros nomes, como os vereadores Bira e Sandra Marrocos, ambos do PSB, também teriam condições de ocupar o cargo, mas Luciano Agra optou pela indicação de uma outra legenda. “Bruno é um jovem, tem um futuro brilhante pela frente e eu desejo a ele que desempenhe bem a função de líder”, completou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.