Tavinho quer criar comissão especial para acompanhar a obra do viaduto

O vereador Aristávora Santos (PTB), líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, defendeu nesta quinta-feira a formação de uma comissão especial para acompanhar o processo de elaboração, licitação e etapas de execução das obras por parte do Governo do Estado de construção do viaduto que deverá interligar as três principais avenidas da Capital.

Tavinho Santos está cobrando, com o máximo de urgência, uma cópia do projeto de engenharia da obra, incluindo o impacto ambiental, estudos de trafego, geológico, entre outros itens essenciais e importantes para a execução de um empreendimento como esse. “A criação de uma comissão para acompanhar, principalmente os estudos técnicos e de edificação”, propôs o parlamentar.

Ele acredita que se Câmara receber uma cópia desse projeto nos próximos dias poderá ampliar ainda mais as discussões e análises sobre a importância e legalidade da obra. Tavinho avaliou que a audiência pública, realizada na manhã de hoje pela Casa, foi o “pontapé” inicial para que a população e os mais variados segmentos sociais pudessem tirar dúvidas e obter alguns esclarecimentos com relação à questão.   

O vereador foi quem propôs também a audiência pública que discutiu os impactos ambientais, a legalidade jurídica e a segurança estrutural das obras do viaduto que o Governo de José Maranhão pretende executar, com a interligação das avenidas Beira Rio, Epitácio Pessoa e Ruy Carneiro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.