Tavinho prevê disputa entre Cássio e Ricardo para o Governo

Diovanne Filho

O vereador Tavinho Santos (PTB) disse na manhã de hoje que após a posse de Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado Federal, a conjuntura política dentro da Paraíba sofrerá grandes mudanças. Uma delas, segundo ele, será uma futura disputa entre Cássio e Ricardo Coutinho (PSB), em 2014, no pleito para o governo do Estado. “Quando Cássio chegar o Senado, o grupo político dele vai forçá-lo a entrar nessa disputa em 2014, pela força que ele tomará a partir desse momento”, disse.

Tavinho ainda considerou que com uma eventual eleição de Cícero Lucena (PSDB) para a prefeitura de João Pessoa em 2012, esta força apontada pelo parlamentar será ainda maior. “Vamos aguardar as eleições no próximo ano, pois como Cícero já anunciou que poderá concorrer, um possível prefeito da Capital dentro desse grupo, fará Ricardo ficar praticamente sozinho como liderança política no Estado”, disse.

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD), porém, afirmou não acreditar em rumores de uma possível disputa entre Cássio e Ricardo. Para ela, a união dos dois está cada vez mais forte. “É praticamente impossível umadisputa entre eles. Não vi nenhuma vontade, nem declaração de Cássio sobre isso”, disse.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.