Tavinho e Sérgio batem boca por causa de projeto de Áreas Protegidas

A sessão de hoje na Câmara Municipal de João Pessoa começou com bate boca. Na tribuna, Tavinho Santos (PTB) reclamou de novo sobre a aprovação do projeto encaminhado pela Prefeitura e que cria o Sistema Municipal de Áreas Protegidas. Em meio a suas queixas, ele chegou a dizer que o presidente da Comissão de Meio Ambiente, Sérgio da SAC (PRP) teria agido de maneira irônica ao relatar que houve reunião da comissão para apreciar o projeto antes de levá-lo a plenário, informação rebatida pelo petebista.

– Não adianta soltar graça, rir e querer prevalecer porque tem maioria. Não vou ceder aparte à vossa excelência porque vossa excelência não merece um aparte meu porque mentiu quando disse que houve reunião da comissão de meio ambiente. Vossa excelência deveria ter dito ao menos que reuniu parte do grupo porque eu não estava presente. Ninguém aqui é mais assíduo do que eu – disse Tavinho sobre o assunto.

Inquieto, Sérgio da SAC permaneceu aos gritos contestando as queixas de Tavinho e alegando que ele teria faltado à reunião onde o projeto foi apreciado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.