Tavinho diz que pesquisa confirma previsão de vitória de Zé em 1º turno

O vereador Tavinho Santos (PTB) comentou hoje, em entrevista ao Parlamentopb, o resultado da pesquisa Ibope divulgada ontem à noite no JPB 2ª edição da TV Cabo Branco. Segundo Tavinho, a diferença de 12% em favor de José Maranhão (PMDB) reflete o sentimento do eleitorado da Paraíba. O peemedebista tem 48% contra 36% de Ricardo Coutinho (PSB), o segundo colocado.

– Eu disse que seria possível José Maranhão ser reeleito em primeiro turno e disseram que era exagero, mas o Ibope mostra isso. Quem anda pela Paraíba, percebe. Maranhão tem conseguido muitos apoios. Em Cabedelo, por exemplo, vão estar unidos no palanque dele, adversários históricos como Zé Régis, Luceninha e Dedo. Em Jacaraú, Maria Cristina e Danda Ribeiro também se uniram em torno de Zé.

Ao passo que elogia a condução política de José Maranhão, Tavinho também critica as alianças celebradas por Ricardo Coutinho com o PSDB e com O DEM.

– Ninguém entendeu essa composição. O eleitorado de Ricardo não aceita vê-lo ao lado de Cássio e de Efraim. A estratégia dele foi errada. Teria sido melhor para Ricardo sair candidato sem o apoio do DEM e do PSDB e, no segundo turno, se houvesse, se aliar a eles. Seria menos difícil para o eleitorado entender.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.