Tavinho diz que oposição a Agra é pequena, mas qualificada

O vereador Tavinho Santos (PTB) não está otimista em relação ao tamanho do bloco de oposição ao prefeito Luciano Agra (PSB) na Câmara de João Pessoa. Com a investida do líder governista Bruno Farias (PPS) nos quadros adversários do prefeito, Tavinho foi realista e disse estar preparado para ter apenas três colegas fazendo o contraponto à administração municipal.

– Será uma oposição menor, mas unida e qualificada. Hervázio Bezerra vai assumir o mandato na Assembleia Legislativa. Fui convidado extraoficialmente e eu torço por ele porque ele é meu amigo. Com a saída dele, na oposição só estaremos eu, Eliza Virgínia (sem partido), Fernando Milanez (PMDB) e Marcos Vinícius (PSDB), que já decidiu ficar até porque Cícero e Lauremília Lucena estão chateados com a saída de Hervázio Bezerra.

Com ironia, Tavinho se referiu à situação dos colegas Mangueira (PMDB), João dos Santos (PR) e Felipe Leitão (PRP). O peemedebista garantiu esta semana que não vai aderir ao bloco do prefeito, enquanto João já foi anunciado como reforço governista e Felipe tem conversado com o líder de situação, Bruno Farias:

– É engraçado. Eles chegam na Câmara e dizem que não estão na Situação. Eu só tenho certeza dos quatro. Espero que o bloco de oposição seja menor mesmo. Na democracia, há os que são a favor e os que são contra. Há oportunidades para todos e eu fiz uma opção pela oposição porque entendo que João Pessoa precisa fazer mais e melhor. Precisamos melhorar os transportes e achar soluções para o trânsito. Só melhoraremos a qualidade de vida das pessoas com transportes que atendam melhor. A frota é nova, tem média de 3,6 anos, mas precisamos de outras opções como o veículo leve sobre trilhos e o ônibus triarticulado, com corredores exclusivos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.