Tavinho discorda de Armando e diz ser prematuro apoio ao Governo

O vereador Tavinho Santos, presidente municipal do PTB de João Pessoa, discordou hoje da tese suscitada pelo presidente do diretório regional de seu partido, Armando Abílio, que admitiu a recomposição da legenda com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e chegou a chamar de "raivosa" a oposição ao chefe do executivo estadual. Vice-líder de oposição na Câmara, Tavinho acredita ser prematura a discussão sobre eventual apoio ao socialista.

– Não há porque se discutir apoio ao Governo porque o partido não tem nem representação na Assembleia Legislativa nem na Câmara Federal. Então, o PTB tem que se preocupar com seus futuros prefeitos, vice e vereadores. Sobre a oposição e essas variações, light, raivosa, eu acho que não existe isso. Existe oposição e pronto – disse Tavinho em entrevista à Tambau FM.

No último dia 18, Armando Abílio declarou que o PTB vai se reunir em outubro e decidir se continua na oposição ou se volta à base do Governo de Ricardo Coutinho. Naquela ocasião, Armando chegou a dizer

– Alguma coisa está errada, mas a oposição, apesar de ser boa para a democracia, é muito raivosa. Tem que haver oposição, mas sem ódio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.