Tavinho critica passeio de Gilvan e diz que colega está confuso

O vereador Tavinho Santos, presidente do PTB de João Pessoa, comentou o livre trânsito que seu colega ex-deputado Gilvan Freire (PTB) tem demonstrado na esfera política paraibana. Depois de almoçar com os irmãos Veneziano Vital do Rêgo e Vital Filho, ambos do PMDB, em Brasília, Gilvan participou de um jantar com seu principal adversário, o governador José Maranhão (PMDB), na última segunda-feira.

"Gilvan é um político experiente, conhecido na Paraíba, mas acho que ele está confuso. Ele defendeu, primeiro, a candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo. Depois, já se encontrou com Veneziano e também com o Governador. Periga o eleitor não entender com quem ele está", declarou.

O próprio Gilvan revelou seu contato com Veneziano e Vital e declarou que obteve deles uma proposta irrecusável de apoio com a transferência para sua candidatura a deputado federal das cidades em que Vital Filho foi votado no pleito passado, na região do sertão. Diante disso, ele admite até se filiar ao PMDB, o que será decidido em setembro.

Quanto a José Maranhão, Gilvan alega que o encontro foi casual porque chegou ao Restaurante Bargaço para se encontrar com o deputado estadual Flaviano Quinto e teria sido surpreendido pela presença do governador que jantava junto com o empresário João Gregório e os radialistas e jornalistas do Sistema Arapuan.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.