Tavinho considera natural a mudança de postura de Sérgio da SAC

O vereador Tavinho Santos (PTB) comentou hoje as declarações do colega, Sérgio da SAC (PRP), que anunciou uma mudança de postura política e a migração para a oposição ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Para Tavinho, esse movimento é natural: "Quando um vereador está insatisfeito com um governo, ele adota uma postura que acredita que vá resolver o problema. Ele vai ser respeitado. Não faremos perseguição e nem caça às bruxas", disse Tavinho.

Para o líder, contudo, as defecções anunciadas por Sérgio, quatro no total, só devem acontecer a partir de setembro, quando termina o prazo para filiações partidárias de quem pretende disputar a eleição do ano que vem. A partir daí, segundo Tavinho, o PMDB e o PT terá que se definir e dizer de que lado estão na corrida sucessória estadual: "Até agora os vereadores do PT e do PMDB estão dialogando com os dois lados, mas eles vão ter que se definir".

Sérgio da SAC declarou ontem que a conclusão da reforma do Hospital do Valentina Figueiredo – sua base eleitoral – será o primeiro ponto de cobrança sistemática ao prefeito Ricardo Coutinho. Recentemente, o vereador se reuniu com o governador José Maranhão e teve atendidos diversos pleitos encaminhados para o bairro, dentre eles a construção de uma Casa da Cidadania e a realização de uma festa de fim de ano na zona sul.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.