Tavinho admite ser candidato a prefeito de João Pessoa em 2012

O vereador Tavinho Santos, presidente municipal do PTB, declarou no final da tarde de hoje que o seu partido não está interessado em compor a chapa encabeçada pelo governador José Maranhão, pré-candidato à reeleição. Ele afirmou que a legenda trabalha para eleger o maior número de parlamentares para a Câmara e Assembleia Legislativa e, com isso, se fortalecer para as eleições de 2012.

Com a ampliação da bancada petebista, Tavinho admitiu que seu nome poderá ser consenso e terá condições de ser o candidato a prefeito de João Pessoa no próximo pleito municipal. “Não existe nenhuma exigência de fazer parte da chapa do governador José Maranhão. O que nós queremos é eleger o maior número de deputados estaduais e federais e nos preparamos para lançar candidato a prefeito. E eu serei o candidato”, contou.

Ele explicou que o PTB resolveu tomar outro rumo e priorizar outras questões depois que foi excluído do processo de composição da chapa das oposições. “Temos outras prioridades. E vamos trabalhar nesse sentido”, assegurou.

Tavinho acredita que seu nome é forte e tem condições de disputar a Prefeitura porque é um vereador com cinco mandatos, foi secretário municipal, liderança de bancada de várias administrações, conhece de perto os problemas e dificuldades da cidade, nasceu na Capital e se identifica com João Pessoa.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.